Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

terça-feira, 22 de março de 2011

Nasce o Caminho em Boa Vista RR


RELATORIO DO MÊS DE MARÇO DE 2011

Shalom amados do Pai, o ano de 2010 para mim foi um ano de dor, sofri muito com uma hérnia umbilical do mês de maio até dia 23 de novembro, quando fui submetido a uma cirurgia. Porém, aprendi que Deus sempre tem um propósito em todas as coisas. Enquanto esperava a cirurgia, continuamos trabalhando na Venezuela, embora as viagens fossem de muito sofrimento para mim, continuava viajando e dando assistência à missão, e quando estávamos em Boa Vista - Roraima, evangelizava, e realizávamos cultos, e ganhamos varias pessoas para Cristo. 
Desde o ano de 2001 que desejávamos abrir uma igreja em Boa Vista – Roraima, e ai formarmos nossa base – escola de missões, para formarmos obreiros para tomar as cidades de Venezuela. Aqui temos muitas dificuldades de formar bons obreiros. Então nossa oração para Deus abrir uma porta em Roraima e formarmos nossa base, porém, com os nossos recursos era impossível, e também não tínhamos tempo. Com os problemas de saúde, tive que passar alguns meses em tratamento até ser cirurgiado, então neste período começamos a evangelizar e fazer em nossa casa reunião de oração com nossos filhos e amigos. Em dezembro resolvemos abrir nossa igreja e todos aceitaram e nos dias 5 e 6 de março deste ano inauguramos definitivamente em um local alugado a “Igreja o Caminho” em Boa Vista (Assembléia de Deus - Adesal) no estado de Roraima. Contamos com a presença de vários irmãos da Venezuela, e também uma parte do grupo de jovens e adolescentes de nossa Igreja na Venezuela, que participaram com coreografias e louvores junto com os jovens de Boa Vista.
As doença não me parou, e agora vemos mais um de nossos projetos formado e caminhando para a realização dos seguintes que é a base-escola de missões. No nome de Jesus ainda este ano estaremos inaugurando nossa base de treinamento em Boa Vista e se for da vontade do Senhor Jesus o nosso segundo templo na Venezuela e a base missionária no terreno do templo a ser inaugurado no bairro de Hipódromo Sul.
Todos que queiram participar desta bênção pode entrar em contacto com o departamento de missões em Salvador ai tem meus endereços. Contamos com vossa oração, e aquele que possam nos ajudar financeiramente receberá a recompensa do Senhor Jesus.
Um grande abraço, Gildo e Val.

Segue as fotos do evento: