Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

domingo, 26 de abril de 2009

ESTES SINAIS SEGUIRÃO...

ESTES SINAIS SEGUIRÃO...


Quando uma pessoa se propõe a fazer a vontade de Deus, e se entrega por completo, Deus opera em sua vida milagres, prodígios e sinais extraordinários e maravilhas. O ultimo versículo do Evangelho de Marcos não só concorda, mas demonstra claramente que aquele que é enviado, Deus opera tremendamente em sua vida: “E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam” (Mc 16:20). Quero relatar alguns destes maravilhosos sinais que nos seguem na missão em Venezuela.

San José de Rio Chico, esta foi a primeira cidade que fomos trabalhar na Venezuela, fica no estado Miranda em uma região chamada “Barlovento”, é uma região habitada em sua maior parte pelos descendentes de escravos, e a maioria deles seguem o ocultismo, feitiçaria, espiritismo, etc. chegamos no mês de setembro de 1998 e ai ficamos até o inicio de dezembro do mesmo ano quando Deus nos impulsionou a sair com urgência. Talvez você pergunte, por que tão pouco tempo? Bem, nestes quatro meses Deus operou grandemente em tudo e principalmente na vida dos meus filhos. Também tivemos problemas, pois como Deus operou tremendamente neste lugar, o diabo ficou furioso. Vou dividir em pequenos relatos separado tudo que aconteceu nesta cidade.
Quando chegamos no dia 1º de agosto em Venezuela e passamos um mês na casa do missionário Carlos Oliveira na cidade de Puerto Ordaz (de quem somos agradecidos por isto), ai foi nosso primeiro contacto com o povo venezuelano. No inicio de setembro fomos para San José, e no dia que chegamos quando ainda estávamos tirando as malas do corro o Senhor nosso Deus começou operar maravilhas. Primeiro, estávamos sós, sem depender de ninguém, e agora, como nos comunicar com eles? O venezuelano não entende nada em português, porem Deus operou e falávamos em espanhol, foi algo surpreendente e maravilhoso. A noticia de que chegaram missionários brasileiros na cidade foi como fogo em palha seca. Alugamos uma casa através de uns irmãos que queriam congregar conosco e que moravam em San José.
No dia que chegamos... Chegamos quarta-feira.
Quando estávamos tirando as malas do carro chegou uma mulher com uma criança enferma, que ficamos sabendo depois, os médicos tinham liberado para os pais a levarem par morrer em casa já que não tinha cura, segundo eles nos contaram. Começamos a orar e sentir algo terrível, nunca tinha sentido algo assim em toda minha vida de crente. Quando aproximei minhas mãos da cabeça da criança para ungir, sentir como que minhas mãos estavam sendo traspassadas por enormes agulhas e como que alguém empurrasse minhas mãos para trás, clamei pelo sangue do Senhor e repreendi aquele espírito maligno no nome soberano de Jesus Cristo, o espírito imundo saiu daquela criança e já com minhas mãos sobre a cabeça da criança sentir a febre desaparecer e também a mãe da criança sentiu e começou a chorar e glorificar ao Senhor, “Gloria ao Senhor Jesus” dizia ela. Ela aceitou ao Senhor Jesus naquele mesmo momento e muitos que foram ver o que acontecia também aceitaram inclusive um garoto primo daquela senhora de nome José. Essa senhora era esposa de um policial militar. Este menino o “José” foi uma benção de Deus para nós e também para sua família. Todos os dias José levava um parente para aceitar a Cristo, levou seu irmão, sua irmã, sua mãe, um primo, seu pai, era algo tremendo um verdadeiro ganhador de almas. Foi desse modo que começamos nosso trabalho em San José de Rio Chico. Com o braço de Jeová estendido. Com suas mãos para curar, libertar e da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário