Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sábado, 22 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO E PERDÃO




Paz amados, quero externar aqui minha sincera desculpa pelo mal estar causado pela mensagem “A MISSÃO NA MISSÃO”, causada aos pastores Filipe das Virgens e Dario Gomes, diretores do departamento de missões da Adesal. E dizer publicamente que em nenhum momento quis fazer uso do meu blog para infamar a estes dois servos de Deus; ao contrario quero dizer que nestes anos que estão à frente do departamento de missões nunca deixaram de me enviar o nosso sustento. O que houve foi uma má interpretação dos fatos, pois eu escrevi este texto em março de 2005, e o que relato são vivencia do dia a dia aqui na Venezuela, e que não tem nada a ver com o departamento de missões da Igreja Assembléia de Deus de Salvador. Talvez quisesse expressar um pouco os sofrimentos e angustia que passamos nos anos anteriores a 2005, “em despertar nas madrugadas para atender um telefonema dos meus filhos enfermos e sem um centavo para comprar remédio, ou dizendo o gás acabou, não temos comida, o que fazer? Somente dobrar os joelhos e pedir socorro do céu”. Hoje vejo meus filhos se formando pela Universidade Federal de Roraima, sem se desviar dos caminhos do Senhor crendo no Deus do impossível”.
Por isso, Os pastores Filipe e Dario merecem o nosso agradecimento sincero e nossa desculpa por todo este aborrecimento. Se não fosse pelo trabalho serio e organizado que eles tem feito na frente deste departamento, talvez, eu não estaria mais na missão ou meus filhos não estariam se formando...
Deixo para o departamento de missões o versículo 10 de Hebreus 6: “Deus não é injusto para esquecer o trabalho...”.
Eternamente agradecido ao Deus Vivo Gildo, Val e Filhos

Quem quiser comunicar-se comigo meu endereço é: gildoelcamino@hotmail.com ou pelos telefones chamando do Brasil 00xx58 426 9993986 e 00xx58 426 3943865
Minha pagina na net é: www.elcamino.clickbv.net
Meu blog é: www.gildoministries.blogspot.com

Um comentário:

  1. Caro Missionário Gildo!
    Louvo a Deus pela sua vida e da sua familia, pela sua simplicidade e humildade (bem aventurado os humildes...)Mt 5.3. O que houve foi um mal entendido, já resolvido, o senhor pastor Gildo goza dos mais profundos e sinceros respeitos junto a SEMADESAL. O Reino de Deus tem ganhado muito com o seu destemor em fazer a Sua obra neste pais tão necessitado.

    Nosso respeito, nosso reconhecimento, e nossa gratidão a Deus pelas vossas vida.

    Pr Dário Gomes
    Diretor da SEMADESAL

    ResponderExcluir