Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Natal Feliz na África


Natal Feliz na África

Fiquei pensando...no natal sempre compramos roupa nova, fazemos uma festa...damos presentes...recebemos presentes...

Daí o Missionário Djalma me encaminhou essa carta pessoalmente, informando que eles estão preparando uma festinha para as crianças do Projeto AMISPA (em Guiné Bissau - África) (http://www.youtube.com/watch?v=aa9j-SPA_A0 ).


Na carta o missionário fala que as crianças desejam receber um padrinho nesse natal, alguém que possa enviar um presente, que possa doar 20, 30, 50 reais ou mais, caso DEUS toque no seu coração. Para que aqueles, que acabam de conhecer nosso amado Jesus Cristo, possam ver como Deus as ama de forma especial.

O que é muito pouco para você, para elas será uma grande alegria, será um presente, será uma roupa, pode ser uma cesta básica...de qualquer forma presentear no natal é simbólico, expressa o grande presente de Deus para conosco, JESUS CRISTO.

Faça sua doação, e também divulgue essa carta, para que possamos ajudar o missionário a realizar um natal alegre lá na áfrica.

Banco do Brasil: 1602-0 Conta Corrente: 16606-5


O missionário diz:

“O futuro do Mamadu, Sábado, Quinta, Fadul, Fernando, Agostinho, Djaló entre muitas outras centenas de crianças e adolescentes dependerão da nossa ajuda, do nosso apoio.

Natal para eles significa muito, agora que souberam da existência de um Deus que enviou a Jesus ao mundo por nós, muito deles tem este dia em muita consideração.

Queremos ter um momento de entrega de presentes e preparar um culto onde convidaremos seus pais para participarem ouvindo a Palavra de Deus e desfrutar deste momento único, onde seus filhos estarão apresentando peça de teatro, coreografias e testemunhos do que Deus esta a fazer em suas vidas.

Para isto, precisamos de uma mãozinha para comprarmos estes brindes e preparativos para este tempo de confraternização.

Além disto, queremos levar algumas lembranças para os que alguns dos nosso alunos que vivem emaldeias mais distantes e outros que estão internados.

Sua participação fará uma diferença enorme, muitas destas Crianças sabem que você ora por elas eas ama muito também, por isto, não esqueçam em Nome de Jesus, participe também desta Unção Especial em Suas Vidas, anunciem junto conosco, enviando a sua contribuição a esta Obra desafiadora.”

Juntos na Grande Comissão,

Pr. Djalma Paiva de Santana e Miss. Reny toda equipa AMISPA.

Visitem nosso site: www.amispa.org

Banco do Brasil: 1602-0 Conta Corrente: 16606-5

2 comentários:

  1. Meu Deus que coisa ! Assim o mundo estar até perdiido por ai ! Muito triste ):

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, VENDO ESTAS IMAGENS MEU SE PARTE POR VER QUE AS VESES NÓ RECLAMAMOS TANTO DA VIDA QUANDO NOS FALTA TÃO POUCO...
    TEMOS QUE PARAR E PENSAR QUE O POUCO QUE TEMOS PARA ESSAS PESSOAS É MUITO, DESPERDIÇAMOS TANTAS COISAS QUE ACHAMOS QUE NÃO VÃO FAZER FALTA , PODE NÃO FAZER FALTA NÓS MAS PRA ELES FAZ E MUITO.....
    MAS A MISERICORDIA DE DEUS É MAIOR QUE TUDO, E ELE TOCARA NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS PARA QUE ELAS AJUDEM COM O POUCO QUE PUDEREM...
    MAS SERÁ BEM APROVEITADO POR ELES...
    QUE DEU OS ABENÇOE, E OS PROTEJA.....

    ResponderExcluir