Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BLOGANDO O AMOR DE CRISTO

Blogando para a salvar
Amigos, é uma grande benção para todos nós o “blog”, mas creio que será de uma benção muito maior para aqueles que ainda não são crentes… pois está perto, muito perto, a nossa redenção… e por isso quero incentivar a todos meus amigos que postem mensagens de salvação, de ensino doutrinário, e de guia para aqueles que vão ficar, para que depois do nosso resgate, eles saibam como encontrar a bondade, a salvação e a misericórdia do nosso Senhor Jesus... e fugir das garras do inimigo de nossa alma.
Tenham um fim de semana abençoado e mais o feriado, todos estes dias para ganha almas, neste período terrível conhecido como carnaval, em que o capeta vai fazer de tudo pra levar um bocado de tontos....
Saiba que nestes dias podemos ser a diferença entre a vida e a morte.... Pois somos luz e sal... Fieis testemunhas da graça salvadora de Cristo.
As pessoas que não tem a Cristo como Senhor e Salvador não entendem que os dias em que estamos vivendo são os últimos dias da raça humana sobre “está terra”.
Por isso é necessário que nós que já estamos debaixo da graça salvadora do nosso Deus, venhamos dá ao pecador o mapa para o verdadeiro caminho para a eternidade.
Já que somos luz, devemos mostrar o verdadeiro caminho, sem sombra, sem engano, sem mentira... Somente com a verdade.
Um grande abraço... em Cristo Gildo e Val.

2 comentários:

  1. Estavca navegando na internet para ler sobre a obra de Deus justamente na venezuela, pois tem muito tempo que o Senhor falou-me para estar realizando a sua obra neste lugar. Pedi ao Senhor que me mostrasse qual cidade e naquela época eu coloquei algumas cidades após olhar no mapa e fiz um sorteio e saiu a cidade de Maracaibo. Oro pela Venezuela, todos sabem desse meu desejo, mas nunca abriu-se uma porta, estava casada, hoje ~´a estou viúva cuidando de mãe e até já tenho netos, rs, mas sei que não morrerei sem ir a essa nação que tanto amo, a minha segunda pátria. Leio sempre as notícias missionárias como também acerca dos problemas políticos e das perseguições do governo, oro, pois sei que Jesus está voltando e todas essas coisas são cumprimento de suas profecias. Já escrevi para pessoas que encontrei na obra aí, mas ninguém manifestou-se, nem sequer mandou-me uma resposta, mas não sei o que está acontecendo comigo, aliás, sei sim, estou sentindo muito a presença do Espírito Santo tão forte que não sei se grito de alegria ou se choro. Deus é fiel, quero receber de Deus uma direção e não dar mais para esperar quero como os irmãos dizem no blog apressar a vinda do Senhor Jesus e deixar para aqueles que infelizmente ficarão os meios de entenderem a vontade de Deus para a vida deles e essa segunda oportunidade de salvação.
    Por favor entrem em contado comigo o mais breve possível.
    Deus me deu a graça de criar um site, pois em um ano atrá não sabia nada de computador, creio que nem mesmo digitar, rs, e fiz um site que todos que entram nem acreditam, claro que sabem que eu não mentiria é forma de dizer, mas que tem servido para evangelizar as nações, pois está em português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.
    Meus irmãos vou ficando por aqui esperando uma resposta de vocês.
    Que o Senhor abençoe muito o ministério de vocês!

    meu site: www.missaocandeia-nomundo.com

    meu e-mail:auxiliadora_fs@hotmail.com

    e-mail do site: missaocandeia-nomundo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Shalom amados,
    Queremos agradecer a Deus pelas suas vidas e dizer -lhes que damos graças a Deus pelo vosso blog, já somos seguidores do mesmo que é bastante edificante, e bem verdade devemos acordar para a vida pois já está próxima a vinda do Senhor.
    E quantos de nossos famíliares, amigos , vizinhos e até desconhecidos, estão sedentos de Deus.
    Realmente vale aí a reflexão da vossa postagem.

    Que Deus os abençõe.

    Anderson e Anne Araújo.
    S1EmCJ.

    ResponderExcluir