Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deus marca um tempo na vida de um homem, e não importa...


Deus marca um tempo na vida de um homem, e não importa...
Somos gratos a nosso Deus por tudo que está acontecendo em nosso Ministério tanto aqui em Venezuela como em Boa Vista estado de Roraima. E pela vida de todos os colaboradores da Semadesal, Coordenadores, secretários, dirigentes, diáconos, presbíteros e pastores. Nosso abraço fraterno aos pastores que estão diretamente ligados ao departamento de Missões de nossa Igreja assim como também ao pastor Israel, sua esposa a pastora Joilda e a igreja do Senhor que está em Salvador –Bahia. Que a bondade do Pai Eterno esteja sempre sobre vossas vidas.
A comemoração de nossos 14 anos de missões em terras venezolanas, segue o relato de: nosso 1º Congresso de jovens do caminho internacional, Boa Vista RR, Upata e Ciudad Guayana... para honra e gloria do nosso Pai Eterno foi de muitas benção.

Jesus o Cristo de Deus em sua infinita bondade esta nos abençoando para a grandeza do seu magnifico Reino sobre a terra.

Deus marca um tempo na vida de um homem, e não importa onde este esteja, o cumprir de Deus é infalível e soberano. Faz muito tempo que queríamos realizar um congresso de jovens a nível internacional, unindo a nossa igreja de Boa Vista e as igrejas aqui na Venezuela.

Depois de meses em oração e muitos ensaios, e dois pre-congressos, os nossos jovens realizaram com êxito o seu primeiro congresso internacional de jovens do Caminho, jovens de Boa Vista Roraima - Brasil, Ciudad Guayana e os anfitriões os jovens de Upata Estado Bolívar - Venezuela.
No sábado 1 de setembro realizamos o nosso primeiro batismo deste ano e 15 soldados de Jesus desceram as aguas batismais e o fogo caiu ai na agua e a jovem Rosa Elena foi batizada no Santo Espirito, na hora foi submergida saindo da agua falando em outras línguas para engrandecer o nome do Senhor Jesus, o os demais irmãos foram renovados. E no dia 23 do mesmo concluímos com mais 3 irmãos que estavam hospitalizados e não puderam ser batizados na ocasião.
Muitas almas se reconciliaram e aceitaram ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador.
Estiveram cantando no nosso evento além de grupos de jovens de Upata de igrejas amigas, o pastor Teófilo Suzarra de nossa igreja em Ciudad Guayana, o menino Maikol, o Grupo de Boa Vista RR, Hefrayn Lopes e sua banda; o grupo de Hip Hop Pacto de Gracia de Maracaibo – Venezuela, e o grupo de coreografia de La Iglesias Fuente de Vida, o grupo Mesias de el Pao de la Iglesias Bautista Divino Salvado. E os nossos jovens apresentando lindas coreografias e teatros.
Peço no nome de Jesus Cristo que nos ajudem em oração para cumprir nossas metas e projetos que temos até 2015.

01 – Aquisição de um terreno em Boa Vista – Roraima, e construção do templo e da escola de MISSÕES no mesmo.
02 – Concluir o templo de Hipódromo Sur, e construir nossa base de missões no terreno deste templo (Falta rebocar e colocar o piso).
03 – Regularizar todos os documentos da “FUNDAÇÃO EL CAMINO”, para a construção do centro de reabilitação há 10 km em uma área rural de Upata, e de nossa escola teológica.
04 – O estabelecimento da “Liga Misionera La Hora Undécima”, para alcançarmos as cidades de Venezuela.
05 – Pela saúde minha e de Val, pois nos ultimo dois anos tive que ser submetido a duas cirurgias. E Val com problemas de pressão alta nos olhos.



























SOMO GRATOS A TODOS QUE NOS AJUDAROM E COLABORAROM COM NOSSO CONGRESSO, DEUS OS ABENÇOE MUITO.

Em Cristo Gildo e Val.

Um comentário:

  1. A graça e a paz de Cristo seja sobre todos vocês! É muito lindo ver o que Deus tem feito!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir