Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Obra continua

Amados do nosso Pai Eterno o nosso ano de 2014 começou com grandes lutas para mim, com uma dor no abdome que não passa, e depois de visitar o medico e vários exames constata que tenho um problema no colón, e que tenho que passar por um tratamento um pouco demorado.  A minha tensão tem me dado alguns sustos e por algumas vezes  tenho ido a emergência do hospital, estou em uma dieta para perder trinta quilos e regular meu peso e assim a minha saúde. Por isto necessito de vossa ajuda em oração.
Quanto a nosso trabalho na obra missionaria continuamos firmes e não é estas investidas do diabo que vamos parar. Prosseguimos para o Alvo. Nossas metas, nossos objetivos. A plantação de igrejas continua... Vejam as fotos da nossa nova filha no bairro de Nueva Imataca, é um bairro novo e que Deus está levantando mais uma “El Camino” para honra e gloria do seu Santo Nome. Festa do primeiro ano que começou este trabalho... Necessitamos de vossa ajuda financeira para terminar mais este templo... Já levantamos tres paredes, falta a quarta parede, o teto e o piso... Qualquer ajuda coloque nesta Conta poupança do Banco do Brasil - Agencia 0250-X C/poupança 61876-4 em nome de Valdeci A. Carvalho dos Santos Variação 51. E nos avisem por nosso E_mail gildoelcamino@hotmail.com 








Devido a que no mês de janeiro todo estava enfermo e fazendo tratamento de saúde em Boa Vista – Roraima, somente no mês de fevereiro fizemos o nosso culto administrativo e batismos, e mais 20 soldados de Cristo foram acrescentados na fileira do nosso amado Mestre. Vejam ai algumas fotos, para mais fotos nos visitem na nossa pagina do Facebook...













A sua ajuda é de suma importância para o crescimento desta obra..
 Qualquer ajuda coloque nesta Conta poupança do Banco do Brasil - Agencia 0250-X C/poupança 61876-4 em nome de Valdeci A. Carvalho dos Santos Variação 51. E nos avisem por nosso E_mail gildoelcamino@hotmail.com 

Em Cristo, Pastor Gildo e Val a serviço de Senhor Jesus na Seara...


Nenhum comentário:

Postar um comentário