Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023


     

AINDA NO MUNDO... FINALMENTE... Parte 2

Continuidade...

... O mundo paralelo faz de você presa do sistema, faz você dançar conforme sua música.

A máquina do tempo não foi reparada... continuamos por aqui.

Minha indignação é contra um povo cego que não pode ver a corrupção e ainda apoia o chamado da mídia furta-cor que só pensa nos dividendos que os políticos corruptos lhes rendia, para manter seus prazeres oculto.  

Oh Brutus! onde tu estava quando os corruptos ordinários delapidaram nossa nação? Será que as patifarias que estes corruptos malandros fizeram contra nossa Pátria amada não te causou ou causa indignação? O tal leite que nem é de moça, e as palavras de baixo calão, causa mais indignação que o roubo descarado de bilhões destinado ao combate ao coronavírus, FARISEUS sem pudor.

Bem é só um mundo paralelo mesmo.

Cara, eu quero é solução para esse caos.

Eu quero todos estes corruptos presos sem nenhuma exceção, quero ver todos pagando pelos os danos causado a nossa Pátria Amada. Nosso povo nos corredores dos hospitais, um salário-mínimo de miséria, a insegurança da população, a falta de empregos, milhares de micro empresas fechadas, enquanto isso estes políticos ordinários ganham milhões. Isso é indigno, é vergonhoso e é cruel.  Onde está a mídia furta-cor?

Não posso entender de qual prisma estes jornalistas furta-cor veem a nossa nação.

Uma palavra dita de forma grosseira causa mais indignação do que o desvio de bilhões dos cofres públicos. Um só palavra é motivo de editoriais inteiros, páginas e mais páginas, horas e mais horas de cobertura “jornalística”, programa de discursões no horário nobre da televisão brasileira. Enquanto nosso povo está morrendo à mingua por decisões errôneas e maldosa de governadores, prefeitos, e seus secretários ladrões que roubaram, mataram e destruíram. compraram respiradores e outros insumos hospitalares de mentira, imaginem... até em uma vinícola.

Para esse mundo que quero descer. 

As palavras mais perversas que escutei em minha vida: “Por favor fiquem em casa! Só busquem o hospital quando não estejam respirando”. E isso foi repetido milhares de vezes pela mídia furta-cor.

Agora querem um bode expiatório, como a popularidade do presidente só há crescido, o culpado é o ministro tal, é a Amazônia, é a família do presidente.

Porém não podem explicar por que bilhões de dólares são recuperados pela Polícia Federal, porque tanta madeira está sendo apreendida, ouro, pedras preciosas, e minérios de várias espécies que eram contrabandeados descaradamente. Oh Brutus! Será que isso não te salta aos olhos?

Cuidado tu que dorme entre os mortos (Ef 5:14).

O que me causa preocupação é saber que milhares de “evangélicos” acreditam nestes políticos do mundo paralelo. Quando a noiva dorme o mostro de Sodoma se põe em ação, vejam o que está acontecendo lá nos “steites”, a farra de Gomorra corre solto.

Já é meia-noite! Que o nosso grito de despertar seja mais forte e mais audível (Mt 25:6).

Gildo e Val no aprisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário