Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quinta-feira, 5 de março de 2009

2 comentários:

  1. HA DEZ ANOS COMEÇAMOS
    Comecamos os cultos na nossa sala, quando cresceu, faziamos au lado da casa; e chegou um momento que tambem nao era mais posivel, al lado da casa tinha um terreno murrado e que pertencia ao dono da casa que moravamos, entao nos alugamos este terreno e contruimos um galpao. No inicio de 2001 compramos um terreno na rua principal do bairro, comecamos a construir os muros, nos visitou um irmao de goias e nos deu uma oferta com a cual compramos todas a grades e os portoes. Porem nunca foi posivel fazer nada. Em novembro de 2005 mudamos o nosso galpão que estava em um terreno alugado para o nosso terreno próprio; e no mês de junho de 2006 quando voltamos da Bahia começamos a construir o nosso templo, fizemos a fachada, terminamos os muros, terminamos o telhado, construímos um banheiro, colocamos o piso.

    De setembro do ano 2007 até julho 2008, construímos a nossa casa ao lado do templo; e nos meses de agosto a outubro praticamente concluímos a construção do templo sede no bairro de la Floresta. Tambem em 2007 compramos um terreno no bairro de Hipodromo Sur. Nos dias 23 a 26 de outubro fizemos nossa festa de 10 anos de missão na Venezuela. Foram quatro dias de benção, contamos com a presença do pastor Dario Gomes diretor financeiro do departamento de missões da Adesal, que veio representando o pastor Israel; que trouxe uma tremenda palavra da parte de Deus para a igreja do Senhor. Realizamos mais um batismo, e em Cogoyal uma área da represa Macagua, e mais 14 novos soldados de Cristo desceram as águas. Estiveram presentes uns missionários brasileiros que estão aqui na Venezuela, também alguns pastores venezolanos. Também o grupo Mesias (igreja Batista de el Pao) juntos com os Levitas (da nossa igreja) fizeram o louvor e adoração dos 4 dias; foi maravilhoso. O grupo de jovens Portadores de Vida foram os responsáveis das coreografias. Temos 4 grupos responsáveis para fazerem os cultos de missões, e cada um destes grupos tiveram sua participação ativa nos dias de aniversario. Agora nosso objetivo é Hipodromo Sur. Estamos na luta, correndo para a construcao do templo de Hipodromo Sur, queremos inalgurar em novembro deste ano no nome do Senhor Jesus. Escreveram na parede da frente “invada-me”, estamos pedindo a nosso bom Deus que nos ajudem a concluir esta obra tao nescesaria.

    Tambem estamos orando a nosso Deus para que nos de dois terrenos e el Guamito e em ...... , neste dois barrio temos duas celulas grandes, nescesitamos urgente, nos ajudem em oracao e se for possivel financeiramente, tua reconpensa será dada por nosso maravilhoso Senhor. peço a todos os irmãos que visitarem nossa pagina, que passe para outros, para vejam o que o Senhor Jesus esta fazendo neste lugar. Toda gloria e honra seja para o autor da vida, Jesus de Nazaré, nosso Salvador amado. Deus em Cristo vos abençoe, muito obrigado por cofiarem esta missão a nós! Os amamos Gildo e Val. Plantamos a primeira Igreja na cidade de San Jose de Rio Chico estado Miranda em uma região conhecida como Barlovento (terra dos diabos vermelhos). Aqui Deus operou sinais e maravilhas curando e libertando com mãos poderosa ( está no nosso livro “O Deus das Missões ainda está operando hoje”, buscamos uma editora que queiram nos ajudar a levar avante esta obra). Passamos esta Igreja para a direção da Igreja da capital e fomos para outra cidade. Estamos nesta cidade há dez anos e aqui estamos construindo dois templos, um que será o templo central (em La Floresta), e que ja está quase concluido; e o outro (em Hipódromo Sur) por ter um grande terreno construiremos também o prédio da escola ministerial (a qual já está funcionando).

    Fundamos o Ministério Internacional “LA HORA UNDECIMA”, disposto a ajudar a Igreja do Senhor em Venezuela, e a formar uma “liga missionária os trabalhadores da ultima hora”, para alcançar as mais de 330 cidades da Venezuela. Com pessoas treinadas nas diversas áreas necessárias para a realidade do trabalho do Senhor nesta nação. Aqui estamos trabalhando para o engrandecimento e honra do Reino de Deus, com grande urgência, pois o tempo está se acabando. A Venezuela é a nação menos evangelizada de toda America, é nossa vizinha, e são milhares que estão morrendo sem esperança. Hoje a Venezuela tem 25 milhões de habitantes e tem quase o dobro de AIDÉTICOS que tem o Brasil. Quando voce vai despertar para esta realidade? Em 2 Corintios 5:10 Paulo da uma alerta a todos os crentes no mundo todo: “Todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal”. E o tempo está se acabando...
    MENSAGENS

    ResponderExcluir
  2. MISAO URGENTE

    Estas é nossa metas até novembro, conto com sua ajuda.

    01 – Construir o nosso templo no bairro de Hipodromo Sur; necessitamos dois mil blocos para terminar o templo. Devido à urgência, (queriam invadir, chegaram a escrever na frente da construçao: “invada-me”).

    02 – E tambem construir o muro do templo em Hipódromo Sur, o segundo templo que estamos construindo; necessitamos sete mil blocos para o murro. Cada bloco custa 1 real, no valor atual do bolivar que é o dinheiro de Venezuela (mil blocos custa 1500 Bolivares fuertes = um mil reais).

    No caso do muro, necessitamos construir com urgência para não invadirem o terreno.

    O presidente disse em um programa de televisao que quem tem terreno sem construir é porque nao nescessita do terreno, e que o povo invadisse os terrenos sem construcao. E isso ja hove ate norte. Agora nos vemos nesta situacao, nao construimos porque nao temos recursos, e se nao construimos vao invadir… tenho orado muito pedindo a nosso Deus que toque aos coracoes de seus servos para me ajudar nisso… esta obra nao é mina pertence al reino de nosso Senhor Jesus Cristo. Tua recompensa Ele te darar… conforme Hebreus 6:10.

    03 – Vamos cobrir a congregação de Hipódromo Sur, e necessitamos de 100 laminas de zinco e 40 tubos de ferro para a cobertura.

    04 – Necessitamos fazer um banheiro em Hipódromo Sur, cerâmica, vaso sanitário, e pia.

    05 – Necessitamos de 300 cadeiras para o templo, pois os bancos que temos hoje vamos levar para Hipódromo Sur. Cada cadeira aqui custa 35 reais.

    Amados este projeto não pode ser adiados.

    Porém para mim hoje é impossível fazer, pois, neste momento que estou escrevendo, não tenho um centavo.

    Peço no Nome maravilhoso de Jesus Cristo que todos vocês que receberem esta mensagem me ajude a fazer esta obra, o Senhor Jesus te recompensará. Peço ao Senhor Jesus que fale em vossos corações e revele a dor que estou sentindo nesse momento, por não dispor de nenhum recurso financeiro a não ser o meu sustento e que é pouco.

    A Venezuela é a nação de toda América com o menor percentual de evangélicos.

    Necessitamos de pessoas queiram vir, necessitamos de intercessores que se dobrem diante do Pai, e necessitamos de mantenedores que nos ajudem a levar esta obra ao lugar que ela merece.

    NOSSA CONTA NO BANCO DO BRASIL

    AGENCIA 0250-x CONTA POUPANÇA 61876-4

    O Senhor Jesus vos abençoe de uma maneira especial.

    ResponderExcluir