Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quinta-feira, 25 de março de 2010

O PERDÃO



O perdão

Quando lemos o que Cristo disse e viveu sobre o perdão, fico meditando como o ser humano entende tão pouco desta dádiva celestial nascido no coração do Pai. 
Pai perdoa a nossos devedores como eu os perdoou... (o Pai nosso Mt 6). Meu Deus! Já pensou se o Senhor nos perdoasse exatamente assim? Quantos sobreviveriam? Será que realmente obteríamos o perdão?
Um dia em minhas orações nas madrugadas, tenho uma visão de uma pessoa que no passado me causou muito mal, e este estende as mãos para mim e pede: “Por favor, me perdoa!” naquele momento fiquei estático, balancei a cabeça e disse: Senhor, como posso perdoar esta pessoa? Naquele momento desaparece a figura da dita pessoa e aparece o Senhor Jesus e me pergunta: “Se tu não podes perdoar esta pessoa, como posso perdoar teus crimes?” Fique estarrecido, comecei a chorar e perguntar, Senhor qual crime, qual crime Senhor? E então o Senhor me disse: quando tu desejas o mal a uma pessoa, ou quando deixa de perdoar, tu está matando e esta pessoa... Chorando compreendi o que realmente o Senhor disse no Calvário: “Pai, perdoa porque eles não sabem o que fazem”. 
Perdoar exige sacrifício, não podemos ser hipócrita, o Senhor não aceita perdão sob hipocrisia, somente quando somos verdadeiros em nossos questionamentos... Perdão exige sinceridade, verdade e amor. 
Tenha um coração perdoador... E o Senhor te perdoará por inteiro. 

Em Cristo Gildo e Val no lugar do perdão... o aprisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário