Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sábado, 3 de abril de 2010

O AMOR SEJA NÃO FINGIDO



 
O AMOR
O amor é a essência de Deus dada à humanidade em seu Filho amado no Calvário...
O Senhor Jesus diz: ninguém tem maior amor que esse, “DA” a sua própria vida pelos seus amigos... E Ele prova esse Amor dando sua própria vida quando éramos ainda pecadores...(Rm 5:8)
Prove que ama e doe sua vida a seus amigos, vizinhos, colegas, parentes, conhecidos e desconhecidos... Eles necessitam de ti... De uma palavra amiga... De uma palavra que cura... De restauração... De vida!
Cornélio mandou buscar Pedro que tinha a Palavra de vida mas não ficou de braços cruzados esperando Pedro chegar, chamou seus amigos, vizinhos e parentes, para escutarem a palavra de vida que Pedro ia transmitir. Assim devemos proceder, se não somos portadores da Palavra devemos convidar a todos quanto possa e levar-los ao lugar onde está se ministrando a Palavra.
Não perca tempo, pois o tempo não espera, não volta atrás... Amanhã pode ser muito tarde! Esta palavra não é uma palavra de efeito, é a realidade!  
Hoje é o dia de você transmitir o Amor de Deus que foi transmitido para todos nós na cruz do Calvário.
Você algum dia já imaginou o sofrimento de Deus quando viu seu amado e Unigênito filho pendurado naquela cruz?
Porem o gozo que o amor proporciona e sobre-passa nosso entendimento levou o Senhor Jesus a dizer “Pai perdoa-os, porque eles não sabem o que fazem”. Cristo estava dizendo “Pai, eles não sabem que estou morrendo por amor a suas vidas, que estou morrendo para salvar-los, para perdoar-los, para trazer a reconciliação entre eles e Nós”.
Amigos, o Cristo de Deus te ama e quer que seu amor em tua vida transborde até alcançar aos teus ente queridos... Desperta para isso! Veja como andam sem esperança, eles se sente exatamente como diz o Salmista no Salmo 142:4.
As vezes mesmo estando rodeados de dezenas de pessoas se sentem só e desamparados, estão gemendo como diz Paulo em Romanos 8:22-23.
Paulo diz: O amor seja não fingido...Rm 12:9. Ame de verdade... Reparta este amor com muitos e depois de muitos dias o acharás (Ec 11:1). Bem-aventurados sois vós os que semeais sobre todas as águas, que deixais livre o pé do boi e do jumento (Is 32:20).
Que te desvies para a direita, ou para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão a Palavra que será dita atrás de ti: Este é o caminho; andai nele (Is 30:21).
Em Cristo o amado que nos ama com todo amor Gildo e Val.

2 comentários:

  1. Enquanto muitos acreditam que o que caracteriza um cristão verdadeiro é a unção, seus dons espirituais, seus trejeitos e indumentárias, ou qualquer outra coisa, o Senhor nos ensina: "Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". João 13:35. Essa é a caracteristica principal do verdadeiro cristão. Muitas pessoas conhecem o que diz João 3:16, mas na 1 epístola de João 3:16 (coincidencia ou não) está escrito: "Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos". Um abraço e que o Senhor nos ensine a amar.

    http://recortecotidiano.blogspot.com/ Siga-nos também!

    ResponderExcluir
  2. Paz e graça amado,
    O amor não somente é a caracteristica do cristão, como relata o irmão Eder Barbosa, mais também a essência da palavra Jesus, que por meio de toda sua vida e trajetoria, desde o seu nascimento até a sua crucificação e não para por ai.
    O amor liberta
    O amor lança fora todo medo,
    quem teme não é aperfeiçoado no amor, diz a palavra de Deus.
    O amor é vida, logo, Deus é amor.

    Deus te abençoe e te fortaleça cada dia mais e mais.
    Obrigado pela bela postagem a qual nos lembra e nos faz refletir sobre o verdadeiro amor.
    Que possamos ainda refletir I Corintios 13.

    ResponderExcluir