Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O MUNDO SE PREPARA PARA RECEBER A BESTA


              
                              fotos da internet google imagens 

O MUNDO SE PREPARA PARA RECEBER A BESTA.
A palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar (Hebreus 4:12-13).
Amados irmãos pensei em colocar outro versículo a respeito do que vou escrever nesta manha, mas creio que estes dois versículos são suficiente para nos mostrar tudo que quero dizer a respeito dos últimos dias da igreja de Cristo nesta terra. Não necessitamos fazer uma investigação de muitos dias ou anos para ver que tudo está se cumprindo diante de nossos olhos e vivemos em um tempo de apostasia e de preparação para o controle da humanidade sob o controle do “ANTI-CRISTO e do FALSO PROFETA”. Basta ver que em cada rua, cada esquina, em cada edifício, em todas as cidades por onde você anda existem câmaras de controle de movimento de veículos e de pessoas, sem dizer as câmaras que estão nos satélites ao redor do nosso planeta que pode descobrir alguém em meio a uma floresta. E ainda as câmaras sensíveis ao calor que pode identificar alguém em meio de dezenas de objetos (Câmeras sensíveis ao calor, também conhecidas como câmeras de infravermelho ou termais, detectam o calor emitido por uma pessoa ou objeto na forma de ondas de energia infravermelhas. A câmera grava as diferenças em comprimentos de onda entre o objeto mais quente e o ambiente mais frio, e traduz essa diferença em imagens visuais para facilitar o monitoramento. Estas câmeras não medem a temperatura, mas sim as diferenças nos comprimentos de onda do espectro de luz).
Creio que entre dois a cinco anos todos os países adotem o controle biométrico para a compra de tudo que os homens necessitem para sua subsistência. Os bancos, os supermercados, as farmácias, aeroportos, rodoviárias, hospitais, etc...
Aqueles que não subirem como a noiva do Cordeiro de Deus sofrerá as consequências de tudo que acontecerá neste mundo durante a tribulação e da grande tribulação.
No momento que a igreja for arrebatada começará nesta terra o tempo da tribulação, e cada dia acontecerá mais e mais desastres. Até agora estamos livres porque o Espirito da Graça de nosso bom Pai está operando para salvar,  reconciliando o homem com Deus através do sangue de Jesus que foi derramado no Calvário em morte Vicária. Então o Espirito Santo, nosso Consolador, impede a atuação total do anticristo que já atua no mundo, porém na hora que a Igreja do Senhor Jesus suba junto com o Consolador, a atuação do anticristo será total e cruel sobre os filhos da desobediência. (E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado 2 Ts 2:6-7).
Os homens procurarão esconder-se e não poderão, em todos os lugares do mundo, mesmo nas densas florestas serão encontrados e identificados e obrigados a colocar o numero da besta na mão ou na testa, e se não aceitarem serão presos, e se não negarem o nome de Cristo serão degolados. (E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis – Apo 13:16-18).
No dia 14 de maio deste ano Israel festejou 66 anos de existência como país. QUANTOS ANOS PENSA VOCÊ QUE É UMA GERAÇÃO? (Mateus 24:32 – Marcos 13:28 – Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão). (Mateus 24:34 –  Marcos 13:30 – Lucas 21:32 – Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça). Por favor leiam Lucas 21:5 – 36.
Apocalipse 6:13 - E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar (Lucas 21:33; Apocalipses 3:22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas).
Uma pequena meditação sobre um tema sempre atual...

Em Cristo pr. Gildo e Val.


Nenhum comentário:

Postar um comentário