Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O MOMENTO DA VERDADE

E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor (Mateus 9:36).
Há 18 anos estamos como missionários na Venezuela, na cidade de Upata no estado Bolívar, plantando igrejas e ensinando a bendita Palavra de Deus para que possam ensinar também a outros.










Mas, AMADOS CHEGOU UM MOMENTO PARA ESTA NAÇÃO QUE SÓ PALAVRAS NÃO FAZ SENTIDO, é necessário que também levemos a eles o alimento que mata a fome física.

E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho (Mateus 15:32).
É hora de agir, é hora de honrar a mensagem, é hora de fazer a diferença.
Necessito de parceiros que tenham COMPAIXÃO dos que tem fome.
Estamos construindo dois templos, uma casa pastoral, e um centro de recuperação, pois são milhares de jovens e adolescentes drogados e abandonados à própria sorte.
Você pode ser um parceiro nesta obra. Você pode adotar uma criança, ou uma família, um obreiro. Você pode doar a quantia que seja, e Deus o Fiel te recompensará.
E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores? (Lucas 10:30-36).

E você vai passar de largo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário