Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

18 ANOS NA SEARA DO MESTRE

Amados do Pai, dia 31 de julho completamos 18 anos aqui em Venezuela, se o Senhor nos mandasse de volta a nossa terra, poderíamos dizer sem nenhuma vergonha: “cumprimos o nosso chamado”. Tudo que fizemos aqui foi para honrar o seu Santo Nome.
Nas, olhando os campos vemos que estão brancos para a ceifa, e ainda há lugar nos silos, e ressoa em nosso ser: E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também (João 5:17).
Como poderei abandonar a seara do meu Mestre?
A luta não tem sido fácil, estamos ficando velhos, porém creio que o Senhor renova nossas forças.
Chegamos aqui em 31 de julho de 1998, com pouco dinheiro, mas o fizemos esticar. Começamos a trabalhar em San José de Rio Chico, passamos a obra para a igreja em Caracas, e ficamos esperando a vontade do Pai, no dia 23 de Janeiro de 1999 chegamos a Upata, no dia 30 nos ajudou a abrir o trabalho o Pastor Raimundo Marques com a igreja fundada por ele em Puerto Ordaz, este foi nosso inicio nesta jornada.
Hoje podemos dizer: Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7:12).
Hoje temos construído o nosso templo sede em La Floresta, um templo em construção em Hipódromo, outro em Nueva Imataca, terminando a Casa pastoral, e nossa missão em Boa Vista Roraima dirigida por meus filhos; e um terreno de 15 hectares onde estamos construindo o Centro de recuperação “da rua ao caminho da cruz”. Todos em terreno próprio e não  devemos nem um centavo a ninguém, para gloria de Deus.
Hoje a nação está vivendo o pior momento de sua historia, mas cremos que Deus vai restaurar breve.
QUERO AQUI AGRADECER A TODOS QUE TEM NOS AJUDADO NESTA GRANDE MISSÃO. Não vou citar nomes, pois creio que o Eterno o fará naquele grande dia, mas saibam que sei ser agradecido e não esqueço vossos nomes em minhas orações diante do Pai.

Em Cristo, Gildo, Val e família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário