Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A BATALHA FINAL


A BATALHA FINAL
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha (Apocalipse 20:8).
Porque os escritores e pregadores insistem em dizer que esta guerra será o “Armagedom” querendo dizer que é a guerra do final da Grande Tribulação?
Ora, se não existe ainda uma nação com o nome de Gogue ou de Magogue.
Eu não sei grego nem hebreu, mas o que está em português, e, neste trinta e cinco anos de estudo da escatologia bíblica, vejo claramente que estas nações (Gogue e Magogue) se formarão no período milenar, e serão cabeças da rebelião fomentada por satanás quando for solto no final do milênio, e está sim, será no vale do Armagedom.
Quanto a batalha no final da grande tribulação, quando as nações árabes fazem guerra contra Israel, acossados pelos dois monstros que assola o mundo: o anticristo e falso profeta. Todos que receberam a marca do anticristo na mão e na testa serão eliminados por uma palavra de ordem de Cristo (Apocalipse 19:21). Assim também como o restabelecimento da ordem universal, e a restauração do planeta para o estabelecimento do Reino milenial (e começo das Bodas do Cordeiro) (Apocalipse 19:7-9; Isaías 11:1-9).
Faça uma analise seria do que está escrito e me diga se estou errado no meu pensamento e estudo?
As pessoas não gostam de pensar, de ler, de estudar, de comparar, hoje em dia querem tudo pronto, como se fosse comidas de micro-ondas. O livro de Apocalipse é um livro aberto para que todos possam entender o que está para acontecer muito breve.
E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha (Apocalipse 20:7-8).

Feliz dia amados do Pai Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário