Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

sexta-feira, 1 de maio de 2009

METAS PARA ESTE ANO
Estas são nossas metas até novembro de 2009, conto com sua ajuda.
01 – Construir o nosso templo no bairro de Hipodromo Sur; necessitamos dois mil blocos para terminar o templo. Devido à urgência, (queriam invadir, chegaram a escrever na frente da construção: “invada-me”).
02 – E também construir o muro do templo em Hipódromo Sur, o segundo templo que estamos construindo; necessitamos sete mil blocos para o murro. Cada bloco custa 1 real, no valor atual do bolivar que é o dinheiro de Venezuela (mil blocos custa 1500 Bolivares fuertes = um mil reais).
No caso do muro, necessitamos construir com urgência para não invadirem o terreno.
O presidente disse em um programa de televisão que quem tem terreno sem construir é porque não necessita do terreno, e que o povo invadisse os terrenos sem construção. E isso já houve ate norte. Agora nos vemos nesta situação, não construímos porque não temos recursos, e se não construímos vão invadir… tenho orado muito pedindo a nosso Deus que toque aos corações de seus servos para me ajudar nisso… esta obra não é mina pertence ao reino de nosso Senhor Jesus Cristo. Tua recompensa Ele te dará… conforme Hebreus 6:10.
03 – Vamos cobrir a congregação de Hipódromo Sur, e necessitamos de 100 laminas de zinco e 40 tubos de ferro para a cobertura.
04 – Necessitamos fazer um banheiro em Hipódromo Sur, necessitamos de cerâmica, vaso sanitário, e pia.
05 – Necessitamos de 300 cadeiras para o templo, pois os bancos que temos hoje, vamos levar para Hipódromo Sur. Cada cadeira aqui custa 35 reais.
Amados este projeto não pode ser adiados.
Porém para mim hoje é impossível fazer, pois, neste momento que estou escrevendo, não tenho um centavo.
Peço no Nome maravilhoso de Jesus Cristo que todos vocês que receberem esta mensagem me ajude a fazer esta obra, o Senhor Jesus te recompensará. Peço ao Senhor Jesus que fale em vossos corações e revele a dor que estou sentindo nesse momento, por não dispor de nenhum recurso financeiro a não ser o meu sustento e que é pouco.
A Venezuela é a nação de toda América com o menor percentual de evangélicos.
Necessitamos de pessoas queiram vir, necessitamos de intercessores que se dobrem diante do Pai, e necessitamos de mantenedores que nos ajudem a levar esta obra ao lugar que ela merece.
Temos vários outros projetos, para os pontos de pregação em “los Chivos 2”, e “El Guamito” e as células, os trabalhos com criança e adolescentes, que necessitamos ampliar ainda mais...
A nossa escola de missões, e a própria escola teológica, e a escola de lideres. As quais estão funcionando no próprio templo por não haver outro locar.
E se Deus quiser vamos construir também o alojamento missionário no terreno de Hipodromo Sur.
Tua recompensa somente Ele te dará… conforme Hebreus 6:10.
NOSSA CONTA NO BANCO DO BRASIL
AGENCIA 0250-X CONTA POUPANÇA 61876-4 (variação 1 )
No nome de minha esposa a missionária Valdeci Almeida de Carvalho dos Santos

O Senhor Jesus vos abençoe de uma maneira especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário