Missao en Venezuela nescesita de tua ajuda - veja www.elcamino.clickbv.net

terça-feira, 19 de maio de 2009

Estamos chegando aos momentos finais da Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo na terra, ou seja, o tempo dos gentios esta se acabando (Lucas 21:24; Daniel 9:27 e Romanos 11:25).
A Igreja vai ser arrebatada a qualquer momento e vejo que hoje dificilmente se usa o púlpito para pregar ou ensinar sobre este assunto. O púlpito agora é lugar de gritos, danças, coreografia, “palavra positiva”, ou de “prosperidade”, “profecias”, etc. Quando se trata do ensino sobre Apocalipses sempre haverá “um ou outro” que vão murmurar, porque querem escutar palavras que de massagem no seu ego.
A nossa proposta é divulgar com intensidade um alerta a toda Igreja do Senhor Jesus, de que somos a geração: “os trabalhadores da Hora Undécima”. Profetizado por Jesus Cristo em Mateus 20:1-16. E já que somos estes trabalhadores devemos nos esforçar mais e mais, porque a vinha é muito grande.
O relógio de Deus aponta os décimos, ou melhor, os milionésimos de segundo finais de nosso tempo aqui, por isso devemos usar todas as ferramentas disponíveis para executarmos este trabalho. Vamos propagar que Cristo voltará a qualquer momento e, será como o abrir e fechar dos olhos.
O que você estará fazendo no momento do arrebatamento?
Com que grupo você estará neste momento?
Não temos tempo para brincar, é tempo de trabalhar, tempo de colher... Una-se a nós nesta jornada final e tome o versículo 10 do capitulo 6 do livro ao Hebreus como ponto de meditação diária no que diz respeito a nosso labor nesta vida, porque todos vamos comparecer diante do tribunal de Cristo para prestar contas de tudo que fizermos neste corpo, seja útil o inútil (2 Coríntios 5:10).
Ao que vencer, dar-lhe-ei assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas (Ap 3:21-22).
Deus em Cristo os abençoe mais...
Gildo & Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário